segunda-feira, 24 de março de 2014

The Doors - Soul Kitchen (2006 Remastered)

Cozinha da Alma

Bem, o relógio diz que é hora de fechar
Agora
Eu acho que é melhor ir embora
Agora
Eu realmente gostaria de ficar aqui
A noite inteira
Os carros vão passando lotados de olhos
As luzes da rua deixam seu falso rastro
Seu cérebro parece ter sido esmagado pela surpresa entorpecida
Ainda há um lugar para ir
Ainda há um lugar para ir

Me deixe dormir a noite inteira
Na cozinha da sua alma
Aquecer minha mente
Em seu suave fogão
Me ponha para fora e eu vou ficar vagando, baby
Cambaleando nos bosques de neon

Seus dedos tecem minaretes vívidos
Falam em alfabetos secretos
Eu acendo mais um cigarro
E aprendo a esquecer,
Aprendo a esquecer
Aprendo a esquecer,
Aprendo a esquecer

Me deixe dormir a noite toda
Na cozinha da sua alma
Aquecer minha mente
Em seu suave fogão
Me ponha para fora e eu vou ficar vagando, baby
Cambaleando nos bosques de neon

Bem, o relógio diz que é hora de fechar
Agora
Eu acho que é melhor ir embora
Agora
Eu realmente gostaria de ficar aqui
A noite inteira
 A noite inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário